-Últimas Pesquisas:
Ticket Médio de Compras On-line no Brasil:
Homens: R$ 331,00 Mulheres: R$ 251,00
 
Faturamento de Vendas On-line no Brasil:
2006:
R$ 3,6 bi
Previsão 2007: R$ 6,4 bi
crescimento de: 45%
Natal 2006:
R$ 693 mi
Previsão 2007: R$ 1 bi
crescimento de: 45%
Tendência de Produtos mais vendidos: Eletrônicos, informática e telefonia celular
Tendência de 9,5 milhões de e-consumidores brasileiros para 2007
 
Volume On-lineTransacionado no Brasil:
2005: US$ 63 bi
2006: US$ 114 bi
crescimento de: 82%
Total de 402 companhias nacionais e multinacionais, sendo:

Setor de Serviços e instituições financeiras:

40%
Indústria:
35%
Comércio:
25%
O setor industrial apresenta o maior nível de utilização do e-commerce  (37% em B2B e 13,5% em B2C), seguido pelo Comércio (36,2% em B2B e 12,4% em B2C) e pelo setor de Serviços (34,2% em B2B e 11,9% em B2C).